Ingredientes Suta, Suta Blog

5 MOTIVOS PARA APOSTAR EM DERMOCOSMÉTICOS ANTI-AGING

Com o passar do tempo, as funções do organismo passam por alterações que levam ao surgimento dos primeiros sinais do envelhecimento da pele. Cada vez mais, a pesquisa em dermocosméticos se intensifica na busca por formas de retardar esses efeitos. Para prevenir e desacelerar esse processo, é importante utilizar produtos de qualidade e seguir uma orientação profissional.

Aqui, separamos 5 motivos pelos quais você deve apostar em dermocosméticos anti-aging, veja!e sumo de mirtilo.

1 – Pele mais uniforme
O avanço da idade faz com que a capacidade de renovação das células diminua, o que se reflete na pele, assim, podendo causar manchas escuras. Cremes anti-aging possuem antioxidantes que auxiliam a retardar esse processo.

2 – Viço e luminosidade
Ao longo do tempo, a pele pode ficar com aparência opaca e textura ressecada. Dermocosméticos anti-aging podem auxiliar na recuperação do viço e da luminosidade da pele.

3 – Redução da flacidez
Inserir dermocosméticos anti-aging na sua rotina diária de cuidados também é importante para auxiliar na redução da flacidez, já que, conforme a idade avança, devido à redução na produção de colágeno e elastina, pode ocorrer a perda do volume e densidade da pele.

4 – Combate à acne localizada
Como auxiliam na hidratação da pele, os dermocosméticos anti-aging auxiliam na regulação dos níveis de oleosidade naturais da pele, contribuindo para a uniformidade, eliminação do brilho excessivo e redução de cravos e espinhas.

5 – Textura da pele
Os dermocosméticos anti-aging ricos em antioxidantes, como a vitamina E, também, auxiliam na redução da aparência de poros largos, contribuindo para uma pele mais uniforme e de textura lisa.

Linha Anti-Aging SUTA Spirulina Technology

A Linha Anti-Aging da SUTA Spirulina Technology foi formulada para auxiliar no combate aos efeitos do envelhecimento da pele. A tirosina e a vitamina E presentes na spirulina auxiliam na desaceleração do envelhecimento das células, enquanto os antioxidantes presentes na microalga ajudam a acelerar a renovação e cicatrização da pele.

linha-anti-aging