Como criar a sua Marca?, SUTA Laboratory

Crie a sua marca de cosméticos a partir de 1000 €

Realizar un sonho com o menor investimento!
A sua oportunidade de criar a própria marca de cosméticos de forma facil, rapida e econômica chegou!

Por Que Escolher ter a sua Marca Própria de cosmética ?

Obtenha Crescimento De Desempenho 

Você pode obter rapidamente produtos de fornecedores, permitindo que você implante rapidamente produtos em canais de vendas e conclua suas tarefas de vendas.

As vantagens de usar fórmulas de ações são

Mínimos da encomenda ( 50 unidades, dependendo do produto e da embalagem) introduções rápidas de produtos sem custos de desenvolvimento de produto , só porque essas são fórmulas de estoque, isso não significa que sejam padrão ou não de alta qualidade. Os consumidores os adoram e eles vendem  continuamente em diferentes canais de venda.

Nossas fórmulas de estoque contêm os ingredientes mais modernos e comercializáveis ​​disponíveis, provenientes de todo o mundo, incluindo Europa e EUA. Vai descobrir que nossos cosméticos prontos para venda são perfeitos para o seu negócio e você não precisa de mais nada para satisfazer o seu mercado!

 

Diferenciação Do Produto

Da fórmula à embalagem, você usa soluções personalizadas de produtos para tornar sua marca única e exclusiva no mercado e aumentar a influência da marca.

Categorias De Produtos Cosméticos

Laboratório by SUTA tem mais de 3000 fórmulas para pele madura ,sensivel , acneica, atípica,  creme, leite, essência, óleo, capilares, sabonetes artesanais , muito mais outros produtos.

Prazo De Entrega De Marca Própria de cosméticos

Para marcas próprias personalizadas, o prazo médio de entrega é de cerca de 10 a 15 dias, se baseado em produtos de embalagem em branco padrão e formulações padrão. Ele só precisa de adesivos e caixas personalizadas com design exclusivo do cliente. Vamos então montar tudo para enviar para sim.

Com mais de 12 anos de experiência, nosso laboratório é bem versado em como esses ingredientes interagem entre si e como eles afetam a pele e o cabelo. Depois que cada produto específico for desenvolvido, o fabricante obterá e armazenará os ingredientes necessários para criar produtos com segurança e pontualidade.

Embalagens

Entendemos que uma boa embalagem é tão importante quanto o próprio produto. Por isso, temos feito um esforço especial para oferecer nossas fórmulas de estoque em embalagens elegantes, que irão se destacar, diferenciando seu produto da concorrência.

A embalagem consiste em vários aspectos: recipiente do produto, configuração da etiqueta, design, impressão da etiqueta.

Entre em contacto conosco vai receber mais informações como podemos ajudar-te!
info@sutacosmetic.com

WhatsApp 919 942 880