- Comece com o básico.
Trabalhe com o laboratório ou distribuidor para escolher os ingredientes que você quer ter na linha. Além disso, discuta as características que você quer que seu produto tenha, como facilidade de aplicação, fragrância ou ausência dela, entre outras coisas. Você irá acrescentando mais produtos conforme o crescimento de sua marca. - Pense em nomes para seus produtos.
Os nomes vão atrair as pessoas, por isso, é importante que sejam chamativos e que reflitam sua marca. - Teste o produto.
O produto com certeza já terá passado pelos testes de segurança, mas agora você precisa saber se ele ficou do jeito que você idealizou. Experimente o produto e entregue amostras para pessoas conhecidas e não se esqueça de pedir opiniões sobre o cosmético e no que pode ser melhorado ou alterado. - Escolha uma embalagem adequada para sua marca.
A embalagem de um produto é a primeira impressão que os consumidores terão dele e alguns detalhes podem fazer a diferença. Pense com cuidado sobre como será a embalagem, escolha aquilo que reflete a marca, seus ideais e sua função.
Como criar sua própria marca (Parte 2) – Estabelecendo os primeiros produtos
26
Jul