Parceiros Suta Member Club

Clara Alves

TESTEMUNHO

Clara Alves

A natureza é pródiga em dádivas e fá- lo espontaneamente a fim de provar a todos os Seres que a habitam que ela se basta a si própria e alimenta todos os que vivem com ela e por ela.

As plantas têm propriedades notáveis e não há produtos químicos que as substituam, a não ser aqueles que são produzidos com base nos que elas dão.

E muitas vezes somos injustos com a natureza, não reconhecendo a sua participação activa e fundamental na vida global, com destaque para a vida dos humanos.

É o caso do cânhamo, uma planta que nem sempre foi tratada como deveria, sendo até quase excomungada da lista da sanidade colectiva, vilipendiada e maltratada pelo Homem e aproveitada para fins não recomendáveis.

Para não ir mais além, basta perceber a qualidade do óleo que se extrai das suas sementes e analisar o que ele representa para a saúde dos humanos.

As suas propriedades levam a que se destaque  o seu uso para tratamentos do corpo, desde problemas de pele (psoríase, eczema, queimaduras superficiais) aos músculos e articulações (dores, nódulos musculares, artrites) passando pelos cabelos (fragilidade capilar) e pela estética (pele atópica, coup-rose) e a forma como o óleo de cânhamo nos ajuda a viver com mais conforto e nos coloca a coberto de problemas graves que, normalmente, se agudizam com a idade.

Por outro lado, a ingestão do óleo de cânhamo, quando apresentado no mercado com essas propriedades, actua ao nível do aparelho digestivo de uma forma profunda, evitando as digestões demoradas e difíceis e ajudando na absorção dos alimentos, sendo em simultâneo uma fonte de Ômegas 3,6 e 9 que ajudam na formação do bom colesterol.

Sou verdadeiramente fã do Óleo Hemp da Suta Spirulina Technology. Um produto que deveria ter lugar em todas as casas, se quisermos ter uma saúde naturalmente natural.

Instagram

Facebook
Facebook2

Suta Member Club Link
(https://sutacosmetic.com?username=anaclaraalves)

Clara Alves