Ritual Anti-couperose/Rosácea

As peles sensíveis, sobretudo as que são afetadas por doenças inflamatórias como a rosácea, precisam de uma barreira protetora que ajude a reduzir os fatores sensibilizantes. Este ritual visa proteger estes estados de pele contra a luz solar, acalmar e melhorar a microcirculação. A rosácea, refira-se, é uma doença inflamatória que piora com o tempo e, muitas vezes, é confundida com eczema, alergia cutânea ou acne.

01.

CREME DESMAQUILHANTE

Este  Creme Desmaquilhante  limpa a pele e prepara-a para os restantes cuidados. A ação suavizante e compensadora dos seus ingredientes tem efeito purificante e ajuda na regeneração celular.

Humedecer o sabonete com a ajuda do pincel até obter uma espuma cremosa. Aplicar no rosto e deixar que o produto penetre. A terminar, enxaguar abundantemente com água.

02.

TÓNICO

O Tónico hidrata, remineraliza e revigora a pele. Desintoxica e acalma a pele irritada.
Usar diariamente, de manhã e de noite, para fortalecer a pele. Aplicar no rosto, pescoço e decote com um disco de algodão. A pele fica calma, suave e macia.

03.

CALMANTE

Este Creme Máscara-Calmante aplica-se no rosto, pescoço e decote de manhã e à noite. Após 10-15 minutos, remover o excesso não absorvido com um disco de algodão. Aplicar 2 a 3 vezes por semana.

04.

CREME OLHOS

O Creme de Olhos e Lábios contém princípios ativos que garantem uma ação sinergética em três áreas: redução de rugas profundas, rugas de expressão e papos ou olheiras.

Aplicar de manhã e à noite após a limpeza, massajando suavemente com movimentos circulares, sempre no sentido de baixo para cima.

05.

SÉRUM

Este Sérum tem efeito hidratante instantâneo, sendo a redução das rugas visível após a primeira aplicação.

Aplicar de manhã e à noite após a limpeza da pele, massajando suavemente com movimentos circulares.

06.

CREME ANTI-COUPEROSE

Para maximizar os resultados, este Creme Anti-Couperose Hidratante é para aplicar de manhã e à tarde na pele previamente limpa e tonificada. Em paralelo recomenda-se que evite  stress emocional, alimentos picantes e álcool.

Restaura a barreira protetora da pele e disfarça a vermelhidão e os sinais provocados pela rosácea.

07.

ULTRA PROTETOR

Aplicar o Ultra Protetor de manhã antes de sair de casa, para hidratação e proteção contra poluição e radiação UV.

A radiação UV, a que as peles sensíveis são extremamente vulneráveis, causam envelhecimento prematuro, desidratação, rugas e manchas de pigmento.

Artigos Relacionados