Ritual Hidratação Intensa para pele sensível

São diversos os motivos que levam à pele seca. Este estado de pele ocorre quando a pele não retém humidade suficiente que a permita manter-se hidratada. O uso de sabonetes agressivos, o envelhecimento ou certas condições atmosféricas também podem contribuir para este estado de pele.
Para hidratar uma pele seca, convém escolher um bom hidratante e uma rotina de cuidados diários. Siga-se este protocolo com produtos SUTA das linhas Anti-Aging e Peles Sensíveis.

01.

LEITE DE LIMPEZA

Durante 10 minutos faça uma massagem ligeira aos rosto, em movimentos circulares, com este produto. Faça-o até a pele absorver o leite. Se ao fim desse tempo o produto ainda se mantiver na pele, retire-se o restante com um disco de algodão seco.

O Leite de Limpeza tem propriedades hidratantes e tonificantes.

02.

TÓNICO

Colocar o produto nas mãos secas e aplicar no rosto com pequenos toques, estimulando o tecido muscular. Este Tónico tem efeito tonificante, remineralizante e é excelente no combate à flacidez.

03.

CREME DESMAQUILHANTE

O Creme Desmaquilhante pode ser usado em alternativa ao Leite de Limpeza e ao Tónico. Humedecer o sabonete e esfregar o pincel com movimentos circulares para assim formar uma espuma cremosa e suave. Aplicar a espuma / creme com as mãos e massajar na face. Enxaguar abundantemente por água até sentir a pele limpa e hidratada.

04.

CREME PEELING

Após a limpeza aplicar o Peeling no rosto e pescoço, como máscara de cosméticos, evitando a área ao redor dos olhos. Deixar atuar 5-7 minutos e por fim massajar até remover o creme.

05.

MÁSCARA CALMANTE/ HIDRATANTE

Aplicar o Creme Máscara-Calmante no rosto, pescoço e decote de manhã e à noite. Após 10-15 minutos, remover o excesso não absorvido com um disco de algodão. Aplicar 2 a 3 vezes por semana para uma pele devidamente hidratada.

06.

CREME CONTORNO DE OLHOS

Com movimentos suaves aplicar na zona dos olhos até à sua absorção. Este Creme Contorno de Olhos acalma e protege contra os radicais livres.

07.

SÉRUM HIDRATANTE

Através de massagens circulares, aplicar duas gotas do Sérum Hidratante no rosto, pescoço e decote até a pele absorver este produto com propriedades calmantes, anti-inflamatórias, hidratantes, cicatrizante e bactericida.

08.

CREME HIDRATANTE

Durante cerca de 5 minutos realizar uma massagem com este Creme Intensivo Hidratante, de modo a que seja reposto o equilíbrio hídrico da pele.

09.

CREME ULTRAPROTETOR

Finalizar esta rotina com o Creme Ultra Protetor que vai deixar a pele mais húmida e ainda mais hidratada.

Artigos Relacionados