Ritual 'Hidratação Rápida'

O calor exige ainda mais cuidados para que a pele se mantenha hidratada. Uma pele desidratada tem mais tendência para a formação de rugas, além de ganhar uma textura áspera e um aspeto baço. A melhor forma de hidratar a pele do rosto é escolher um bom produto que evite a sua desidratação. Por este motivo, os produtos devem conter substâncias lipídicas, óleos vegetais e ácido hialurónico.
Para quem na correria dos dias não tem muito tempo a perder, aqui fica a sugestão para uma hidratação rápida,em apenas três passos.

01.

CREME DESMAQUILHANTE

Para obter uma pele luminosa e preservar o seu equilíbrio deve limpá-la.
O Creme Desmaquilhante (escolha a versão para a sua necessidade de pele) é um sabonete cremoso, suave e protetor que contém ingredientes que a pele necessita para se manter hidratada, sendo que o extrato de spirulina tem efeito purificante e regenerador.
Este creme-sabonete deve ser usado mesmo se não tiver maquilhagem.

Humedeça o sabonete e com a ajuda do pincel faça uma espuma cremosa. Aplique no rosto e deixe que o produto penetre. Por fim, enxaguar abundantemente por água.

02.

HITRATAÇÃO

Para as peles sensíveis, por exemplo, recomenda-se o Creme Intensivo Hidratante: garante uma maior eficácia em termos de hidratação, graças à combinação do complexo hidratante de Spirulina com o espinheiro marítimo e os óleos vegetais.

Aplicar de manhã no rosto, pescoço e decote.

03.

CREME ULTRA PROTETOR

Finalizar esta rotina com o Creme Ultra Protetor que vai deixar a pele mais húmida e ainda mais hidratada. O Ultra Protetor é ideal para todos os tipos de pele e sobretudo na estação do ano mais quente.

Aplicar de manhã após a limpeza da pele, este produto não só hidrata como protege contra a poluição e a radiação UV.

Artigos Relacionados