Ritual RAH

Porque o tempo avança e não se consegue parar, os sinais de envelhecimento, como as rugas e flacidez, vão-se tornando visíveis. A solução passa por compensar aquilo que o nosso corpo começa a produzir mais lentamente, como é exemplo o Ácido Hialurónico. Considere, então, este ritual para Reposição de Ácido Hialurónico (RAH).

Considerado a molécula da juventude, pode incluí-lo na sua rotina de cuidados também via oral. Ao cuidar da pele, de dentro para fora, ainda evita o desgaste das articulações, flacidez e envelhecimento. 

01.

CREME DESMAQUILHANTE

Este Creme Desmaquilhante (Anti-Aging)além de limpar a pele e de a preparar para os restantes cuidados, reduz o aparecimento das rugas, atenua em profundidade o aspeto vincado das rugas já existentes e suaviza as manchas escuras.
Humedecer o sabonete e com a ajuda do pincel até obter uma espuma cremosa. Aplicar no rosto e deixar que o produto penetre. Por fim, enxaguar abundantemente por água.

02.

TÓNICO

Usar o Tónico (Anti-Aging) diariamente, de manhã e à noite, após a limpeza do rosto. Aplicar no rosto, pescoço e decote.

Complexo de ingredientes ativos, rico em sais e aminoácidos, os tónicos hidratam profundamente e ativam o processo de regeneração celular, deixando a pele fresca, suave e macia.

03.

SÉRUM

O Sérum (Anti-Aging) deve ser aplicado de manhã e a noite, depois de limpar e tonificar o rosto e antes de aplicar o seu creme de cuidados diários, hidratante ou nutritivo.

Devido à ação do extrato de Spirulina, lipossomas e ácido hialurónico, o sérum para peles maduras tem um efeito antienvelhecimento imediato.

04.

CREME REVITALIZANTE

Recomenda-se o Creme Lif Hidratante. Tem ação antirrugas, previne e corrige o envelhecimento da pele e recupera a elasticidade.

Aplicar diariamente de manhã e à noite no rosto, pescoço e decote.

05.

ÁCIDO HIALURÓNICO

O suplemento Ácido Hialurónico vai ajudar a compensar o défice deste elemento no organismo. Trata de dentro para fora.

Aconselha-se a toma diária de 2 cápsulas: 1 antes do pequeno-almoço e 1 antes do jantar.

06.

CREME ULTRA PROTETOR

Para proteger a pele dos UV sugere-se o Creme Ultra Protetor . Além disso ainda deixa a pele mais húmida e hidratada.

Aplicar de manhã, após a limpeza da pele, para melhor ativar este produto que protege contra a poluição e a radiação UV.

Artigos Relacionados