Ritual Reparador

A pele sensível precisa de produtos que acelerem o processo de reparação epidérmica com irritações superficiais como faz o Creme Reparador SUTA.
Este estado de pele necessita de ingredientes que a protejam, acalmem, restaurem e ajudem a eliminar os radicais livres. Precisa ser ‘alimentada’ com vitaminas, proteínas, minerais e gorduras boas.
Este é um ritual que ajuda a combater irritações da pele e indicado para jovens e adultos.

01.

LEITE FACIAL

O Leite Facial Peles Sensíveis deve aplicado todas as manhãs e à noite no rosto, pescoço e decote. Massajar suavemente e remover o excesso com um disco de algodão.
Para uma pele limpa, sedosa e aveludada.

02.

TÓNICO

Usar o Tónico diariamente, de manhã e à noite, após a limpeza do rosto. Aplicar no rosto, pescoço e decote.

Complexo de ingredientes ativos, rico em sais e aminoácidos, os tónicos hidratam profundamente e ativam o processo de regeneração celular, deixando a pele fresca, suave e macia.

03.

CREME DESMAQUILHANTE

Este  Creme Desmaquilhante Pele Sensível pode ser usado em alternativa ao leite e ao tónico. O creme limpa a pele e de a preparar para os restantes cuidados.

Humedecer o sabonete com a ajuda do pincel até obter uma espuma cremosa. Aplicar no rosto e deixar que o produto penetre. Por fim, enxaguar abundantemente com água.

04.

MÁSCARA

A Creme Máscara Calmante deve ser aplicada no rosto, pescoço e decote de manhã e à noite. Após 10-15 minutos, remover o excesso não absorvido com um disco de algodão. Aplicar 2 a 3 vezes por semana.

05.

CREME OLHOS

O Creme de Olhos e Lábios é para aplicar de manhã e à noite após a limpeza, massajando suavemente com movimentos circulares sempre no sentido de baixo para cima.

06.

SÉRUM

Sérum Pele Sensível deve ser aplicado de manhã e a noite, depois de limpar e tonificar o rosto e antes de aplicar o seu creme de cuidados diários, hidratante ou nutritivo.

Contém lipossomas e ácido hialurónico.

07.

CREME REPARADOR

A pele fica calma, protegida e a regeneração epidérmica aumenta com este Creme Dermo-Reparador.

Aplicar pelo menos duas vezes ao dia, nas áreas afetadas.

08.

CREME ULTRA PROTETOR

Para proteger a pele dos UV sugere-se o Creme Ultra Protetor . Além disso ainda deixa a pele mais húmida e hidratada.

Aplicar de manhã, após a limpeza da pele, para melhor ativar este produto que protege contra a poluição e a radiação UV.

Artigos Relacionados