Beleza

SPIRULINA E DERMOCOSMÉTICA

A spirulina é uma cianobactéria com excelentes nutrientes para o nosso organismo. Tem um papel fundamental para a nossa saúde no geral, nomeadamente no fortalecimento dos ossos, ajuda a emagrecer, melhora a aparência da pele e é rica em vitamina B12

Os ingredientes que fazem parte da sua composição tornam este alimento ainda mais completo, melhorando a nossa energia e qualidade de vida.

A Spirulina na Dermocosmética

Graças à sua gama de nutrientes, vitaminas, minerais e proteínas, produzir dermocosméticos orgânicos com spirulina como ingrediente principal, pode ajudar a reduzir tamanhos e a combater a flacidez da pele, pois auxiliam na ativação do metabolismo corporal, hidratando, desintoxicando e nutrindo a pele. Para além disso deixa a pele com uma agradável uma sensação de frescura.

A realização de tratamentos com algas marinhas, reduz os níveis de stress no corpo, e isso ajuda sempre de alguma forma na beleza física, porque quando uma pessoa se sente bem consigo mesma, sente-se mais relaxada e isso reflete-se quase de imediato na pele. Os benefícios da spirulina fazem com que o consumo de cosméticos e tratamentos dermocosméticos orgânicos se multipliquem exponencialmente. A spirulina ajuda a combater os radicais livres, mantendo o oxigénio nas células, retardando assim o envelhecimento da pele.

Entre os benefícios da spirulina nos tratamentos dermocosméticos, destacamos:

  • Fornecem nutrientes ao cabelo e à pele, conferindo-lhes melhor aparência e estabilidade.
  • Previne a queda do cabelo, favorece o seu crescimento e bloqueia o aparecimento de caspa.
  • Ajuda a tonificar os músculos e a combater a flacidez graças ao seu alto teor de proteínas.
  • Elimina as impurezas, previne as rugas e aumenta a luminosidade da pele.
  • Durante a gravidez, os cosméticos orgânicos à base de spirulina ajudam a prevenir o aparecimento de estrias devido ao estiramento da pele.

Além de tudo isso, existem outros benefícios da spirulina no uso de dermocosméticos orgânicos que devemos ter em conta: auxiliam na estimulação do sistema imunológico, evitando doenças que degeneram a pele. Ter a spirulina como ingrediente principal em cremes, máscaras e outros dermocosméticos orgânicos é essencial para aumentar os benefícios que eles trazem. Além disso, a clorofila, junto com a ficocianina, ajuda o sangue a neutralizar a radiação e a renovar os tecidos de maneira mais eficaz.
Experimente os nossos produtos orgânicos à base de spirulina e descubra todos os benefícios na sua pele.

 

www.sutacosmetic.com